segunda-feira, 26 de maio de 2008

CORES


CORES
Oswaldo Antônio Begiato

Não fossem
o arco íris,
as flores,
as borboletas
e os beija-flores
minhas candências
seriam somente
tardes cinzentas
e meus enlevos
filmes mudos.

Eu não passaria
de um vidro,
conspurcado,
de nanquim preto,
nas mãos
de um desenhista
descuidado.

É dele a imagem,
em branco e preto,
do espinho encravado
que carrego no peito
como prova de meu amor,
esse imenso amor
que sinto por ti
e que estará eternamente
matizado de cores,
das mesmas cores
que me ofertaram
o arco-íris,
as flores,
as borboletas
e os beija-flores.

2 comentários:

ana wagner disse...

Ora! Comentei no orkut mas repito aqui,
W!
Teu poema é um encanto! Nos faz viajar por teus ares,
sentindo tuas emoções, a realidade do sentir.
Cada palavras tua tem o poder de tocar
e afagar os sentimentos e vontades
de um coração! Falas do amor com grande ternura.
Lindo mesmo!
Beijos da Ana W

Sél disse...

ok, 3 comentários por hoje, já estou ficando repetitiva
Vou ficar sem adjetivos hahaha

Mas que belo, esse é mt belo...^^

Ainda não me cansei de ler; estou vindo de um em um...rsrs
Abraços e luz, muita luz!!!!