sábado, 5 de novembro de 2016

FESTA

FESTA
Oswaldo Antônio Begiato

Sempre te incomodou
meu fanatismo por futebol,
e eu ser palmeirense inveterado.

Te amargava o coração
eu fumar como um dragão,
e ser boêmio de todas as músicas,
e alcoólatra de todas as dores de cotovelo.

Me corrigi desses vícios todos
e ainda dizes
que não tenho coragem de mudar.

Até poeta me tornei,
dizem alguns incautos.
Não sabem eles que poetas
são cubos com seis lados obscuros
onde os vícios ficam todos fazendo festa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade! Maria Valéria

Marluce Aires disse...

VC FAZ CADA COISA INTERESSANTE E É ISSO QUE ATRAI A TODOS A VER, LER E REFLETIR EM TUAS ESCRITAS. ESCRITOR, POETA DE UMA LINGUAGEM DE UMA LINGUAGEM DIVERSIFICADA QUE NOS FAZ ENTENDER CADA PALAVRA QUE VAI TOCANDO E INSTRUINDO CADA LEITOR. É BOM TE VISITAR, É MUITO BOM VIR AQUI, DEMORO, MAIS QUANDO VENHO QUERO LER TODAS, VC É EXCELENTE POETA BEGIATO. DEUS TE ABENÇOE TE DANDO SAÚDE E LONGA VIDA PARA FAZERES TANTAS PESSOAS FELIZES. FELIZ NATAL ANTECIPADO, PORÉM DE CORAÇÃO.

Marluce Aires disse...

Queria tanto saber de vc e ter o prazer de ver suas mais recentes poesias.